Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Para Compradores

Avaliação de um negócio para um comprador

Compradores

O comprador de um negócio pode saber quanto deve investir, solicitando uma avaliação. O valor pode ser determinado por qualquer um dos métodos de avaliação que indicámos, mas tendo em consideração o rendimento alternativo proporcionado pelos fundos que vai afectar á aquisição do seu novo negócio. Para o comprador, além do valor de avaliação, o

Para Vendedores

Avaliação de um negócio para um vendedor

Vendedores

O vendedor de um negócio ou de parte dele, tem normalmente como objectivo assegurar o melhor preço de venda. As técnicas de avaliação devem ser selecionadas de acordo com as necessidades de realização de fundos pelos vendedores ou da sua posição relativa na empresa depois de entrarem novos investidores. Além de querer obter o justo

Para Indústria

Avaliação de Empresas e Negócios

Indústria

A avaliação de empresas e negócios é o processo de determinação do valor de transação (ou intervalo de negociação) de uma determinada entidade empresarial ou de uma unidade económica. Difere das avaliações imobiliárias e dos métodos que são utilizados para a apuramento dos valores dos imóveis. A avaliação de negócios é um processo mais extenso.

Metodo de Avaliação de Empresas e Negócios

Indústria

Na avaliação de negócios e empresas utilizam-se principalmente cinco métodos: Avaliação Patrimonial – asset based aproach – que consiste em determinar o valor do capital próprio, em resultado dos ajustamentos nos ativos e nos passivos de uma empresa de acordo com os critérios definidos para a sua valorimetria (contabilístico, mercado, liquidação, etc) Avaliação de Mercado

Como avaliar um Website ou um Negócio na Internet

Indústria

Em nossa opinião, o melhor método para avaliar um site ou negócios na Internet é o método das transações comparáveis, levando em consideração as transações precedentes do negócio digital a avaliar. Com o método das transações comparáveis, utilizam-se métricas comparáveis, geralmente múltiplos de ganhos ou de receitas. É importante identificar o parâmetro chave de avaliação

Competitividade e Inovação

Indústria

Hoje em dia os modelos de negócios devem ser globais. Foi isso que nos levou a estar presentes em mais uma iniciativa do FAE – Forum dos Administradores e Gestores de empresas que desta fez debateu a questão da competitividade e da inovação nas empresas. A inovação das empresas está no processo, na tecnologia no